Jorge Almeida
Sim, realmente, a FIFA não considera a Copa Rio. Só os citei porque é o que eles gostariam que fossem reconhecidos. O Sulamericano de 1948 do Vasco foi reconhecido pela Conmebol entre 1996 e 1997. Por isso que a última edição da extinta Supercopa da Libertadores ele disputou. Tanto que ele participou antes de ganhar a sua primeira Liberta, em 1998.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians: o inimigo do fax e do asterisco
Em citação ao post:
Mas a Fifa não considera essa Copa Rio como mundial. E a Conmebol não considera esse título de 1948 do Vasco como Libertadores. A bagunça é só na CBF, o campeonato brasileiro virou várzea