Michael Scott
Ele sabe que sua chapa renovação e transparência não vai ganhar as eleições e está doando todos os jogadores bons do elenco por preço de banana mantuan, Roger Guedes mas não vou nem falar muito sobre esses vou focar mais na defesa: deu de graça o Robert Renan um zagueiro que não tem nem 20 anos e sempre foi especulado nos maiores clubes do mundo em poder financeiro real Madrid Barcelona etc Murilo até acho o valor da venda ok mas ele está fazendo essa venda e no fim do ano ficamos no 0x0 em relação a pagamento das dividas ou seja não vai pagar nada e o dinheiro como sempre some!
Prestem atenção nos nomes da nossa zaga para 2024:
Gil, veríssimo, Caetano e quem mais?
Gil idoso e lento provavelmente vão renovar com a desculpa da saída Murilo e Bruno Mendez que não vai ficar provavelmente!
Caetano por enquanto é só um jogador de potencial mas ainda não teve uma sequência grande de jogos
E por último o veríssimo que não é nosso só está emprestado e sem valor de compra definido ou seja em 2024 o Benfica dono do jogador pode pedir muito alto e provavelmente não vamos poder comprar!
Não vou nem citar os outros idosos do elenco porque não é o foco do post mas poderia citar Fábio Santos, Fagner, Giuliano, Cássio, todos ganhando quase 1 milhão por mês.
Parabéns Duilio o 2 pior presidente da história do Corinthians pois o Andrés é o pior!
em Bate-Papo da Torcida > Duilio destruiu a linha defensiva do Corinthians!









