O Sábio
Desculpa, os dirigentes não estão nem aí para projeto, o negócio no SCCP, é manter piscina limpa, churrasco todo final de semana, sauna a todo vapor e principalmente manter os 'profissionais' emprestados no clube.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é nossa?
Em resposta ao tópico:
Será que nossa obsessão por título não está atrapalhando o clube a ter um verdadeiro projeto esportivo para o futuro?
Claro, isso também depende da diretoria, mas nós, como torcedores, será que não deveríamos cobrar um projeto em vez de títulos?






