Tiao Romero
Ontem, quando estava um a zero, era notável para qualquer bacteria do mundo animal que o empate era questão de tempo. Aí era para entrar em campo um técnico atento e ligado no que acontecia. O lado direito alvinegra era o mesmo que o CAM tanto explorou e fez o que fez. Nada fez Mano, o que me deixa mais convicto de que ele não é um bom técnico, muito inferior a Tite, por exemplo, que enxergava nuances e INTERVIA tempestivamente. Será preciso um programa para mostrar em tempo real que o inter atacava somente por aquele setor e que o reforço na marcação ali era urgente? E criancinha via também que time jogava com um a menos. Jadson não armava e não marcava, seguramente por falta de ritmo. Mas melhorou em seguida. Pela lógica, Timão deve decepcionar próxima partida. A desculpa já está pronta: time desfalcado. E assim seguirá até o fim, com Mano. A boa notícia é que ao menos não cairemos para a B. Bom dia.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x1 Internacional - Estamos vivos!
Em resposta ao tópico:
A vitória de hoje não vai trazer de vola a vaga na Copa do Brasil, mas dá esperança do time voltar para o G4 e jogar a Libertadores em 2015.
E pra variar, vencemos um time do G4, fora de casa.
Boa, Corinthians!
Chora, Renata Fan.