César Vilela
É Corinthians não pode perder pontos, tem que aproveitar pra somar e se distanciar o mais rápido possível lá debaixo, mas agora vai ter o confronto direto contra o Goiás em casa que está atrás de nós, aí sim é um jogo que tem que vencer de qualquer jeito...
em Bate-Papo da Torcida > Última rodada foi ruim para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Bahia, Santos e Vasco venceram seus respectivos jogos.
Estamos a apenas três pontos do Z4, ou seja, estamos mais longe do G6 do que da zona de rebaixamento.
E o time priorizando a Sul-Americana.
Além disso, o Duílio continua vendendo e não repondo jogadores.
Tá difícil...