Deixe seu comentário
Melhores respostas
@coutinho77 em 21/08/2023 às 07:57
Mas, o grupo dos times com risco de rebaixamento aumentou, porque Cruzeiro e Internacional também entraram na confusão. E temos um jogo a menos.
@vladimir.cibulskis em 21/08/2023 às 07:47
Rebaixamento muito próximo pelo péssimo futebol dentro de campo. O time do Corinthians não assusta ninguém, só a própria torcida. Todos os adversários que jogam contra o Corinthians tem melhores números na partida. Série B é realidade caso não melhore posicionamento e atitude em campo. Santos melhorando, Vasco melhorando...
Publicidade
Últimas respostas
@wildson.gomes.pinto em 25/08/2023 às 06:40
Não concordo não, tem muito time pior.
Tem que priorizar mesmo, porque só tem garantia de mais um jogo.
Nossa garotada joga com muito mais vontade que os titulares.
@ricardo.felippi em 22/08/2023 às 14:29
Em compensação, na próxima rodada, todos os nossos concorrentes ao rebaixamento terão adversários muito mais difícil do que o nosso.
Por isso, 3 pontos é obrigação
@robson.cabral2 em 22/08/2023 às 12:44
Brasileiro tem que ser prioridade, pois o time não assusta ninguém. Temos um jogo a menos que é em casa, precisamos pontuar. Jogo de sábado contra o Goiás tem que ganhar de qualquer jeito.
Vai Corinthians!
@jose.rodrigues17 em 22/08/2023 às 12:18
É p um elenco podre como o nosso ' preguiçosos e sem tesão nenhum de ganhar nada' tem que ficar secando os concorrentes...
Publicidade
@joaquim em 22/08/2023 às 05:34
Se é para deixar de disputar um título por medo de rebaixamento é melhor fechar as portas porque daqui pra frente isso não vai ser diferente com esse pessoal comandando o Corinthians.
@cesar.maraschiello.v em 22/08/2023 às 04:16
É Corinthians não pode perder pontos, tem que aproveitar pra somar e se distanciar o mais rápido possível lá debaixo, mas agora vai ter o confronto direto contra o Goiás em casa que está atrás de nós, aí sim é um jogo que tem que vencer de qualquer jeito...
@andre.luis.de.lima em 22/08/2023 às 02:47
Time nesta situação e tem gente ainda que quer poupar no brasileiro.
@caachorrodoido em 21/08/2023 às 22:48
Eu acho uma pta idiotice priorizar essa sul-americana e não o Brasileirao... Até parece que muitos aqui gostaram de ver o Corinthians jogando na serie b