x
Fórum do Corinthians

Última rodada foi ruim para o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Joe

Ranking: 356º

Joe 7.832 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2023 às 06:16
Por Joe Doe (@johndoe)

Bahia, Santos e Vasco venceram seus respectivos jogos.

Estamos a apenas três pontos do Z4, ou seja, estamos mais longe do G6 do que da zona de rebaixamento.

E o time priorizando a Sul-Americana.

Além disso, o Duílio continua vendendo e não repondo jogadores.

Tá difícil...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 483º

Nelio 6.353 posts

@coutinho77 em 21/08/2023 às 07:57

Mas, o grupo dos times com risco de rebaixamento aumentou, porque Cruzeiro e Internacional também entraram na confusão. E temos um jogo a menos.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.101 posts

@vladimir.cibulskis em 21/08/2023 às 07:47

Rebaixamento muito próximo pelo péssimo futebol dentro de campo. O time do Corinthians não assusta ninguém, só a própria torcida. Todos os adversários que jogam contra o Corinthians tem melhores números na partida. Série B é realidade caso não melhore posicionamento e atitude em campo. Santos melhorando, Vasco melhorando...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 25/08/2023 às 06:40

Não concordo não, tem muito time pior.

Tem que priorizar mesmo, porque só tem garantia de mais um jogo.

Nossa garotada joga com muito mais vontade que os titulares.

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.257º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 22/08/2023 às 14:29

Em compensação, na próxima rodada, todos os nossos concorrentes ao rebaixamento terão adversários muito mais difícil do que o nosso.

Por isso, 3 pontos é obrigação

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 22/08/2023 às 12:44

Brasileiro tem que ser prioridade, pois o time não assusta ninguém. Temos um jogo a menos que é em casa, precisamos pontuar. Jogo de sábado contra o Goiás tem que ganhar de qualquer jeito.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de José Rodrigues

Ranking: 5.588º

José 553 posts

@jose.rodrigues17 em 22/08/2023 às 12:18

É p um elenco podre como o nosso ' preguiçosos e sem tesão nenhum de ganhar nada' tem que ficar secando os concorrentes...

Publicidade

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 214º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 22/08/2023 às 05:34

Se é para deixar de disputar um título por medo de rebaixamento é melhor fechar as portas porque daqui pra frente isso não vai ser diferente com esse pessoal comandando o Corinthians.

Foto do perfil de César Vilela

Ranking: 2.092º

César 1.825 posts

@cesar.maraschiello.v em 22/08/2023 às 04:16

É Corinthians não pode perder pontos, tem que aproveitar pra somar e se distanciar o mais rápido possível lá debaixo, mas agora vai ter o confronto direto contra o Goiás em casa que está atrás de nós, aí sim é um jogo que tem que vencer de qualquer jeito...

Foto do perfil de André Luis De Lima

Ranking: 5.776º

André 525 posts

@andre.luis.de.lima em 22/08/2023 às 02:47

Time nesta situação e tem gente ainda que quer poupar no brasileiro.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 21/08/2023 às 22:48

Eu acho uma pta idiotice priorizar essa sul-americana e não o Brasileirao... Até parece que muitos aqui gostaram de ver o Corinthians jogando na serie b