Ricardo Felippi
Em compensação, na próxima rodada, todos os nossos concorrentes ao rebaixamento terão adversários muito mais difícil do que o nosso.
Por isso, 3 pontos é obrigação
em Bate-Papo da Torcida > Última rodada foi ruim para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Bahia, Santos e Vasco venceram seus respectivos jogos.
Estamos a apenas três pontos do Z4, ou seja, estamos mais longe do G6 do que da zona de rebaixamento.
E o time priorizando a Sul-Americana.
Além disso, o Duílio continua vendendo e não repondo jogadores.
Tá difícil...
