Robson Cabral
Brasileiro tem que ser prioridade, pois o time não assusta ninguém. Temos um jogo a menos que é em casa, precisamos pontuar. Jogo de sábado contra o Goiás tem que ganhar de qualquer jeito.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Última rodada foi ruim para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Bahia, Santos e Vasco venceram seus respectivos jogos.
Estamos a apenas três pontos do Z4, ou seja, estamos mais longe do G6 do que da zona de rebaixamento.
E o time priorizando a Sul-Americana.
Além disso, o Duílio continua vendendo e não repondo jogadores.
Tá difícil...
