Vladimir Cibulskis
Rebaixamento muito próximo pelo péssimo futebol dentro de campo. O time do Corinthians não assusta ninguém, só a própria torcida. Todos os adversários que jogam contra o Corinthians tem melhores números na partida. Série B é realidade caso não melhore posicionamento e atitude em campo. Santos melhorando, Vasco melhorando...
em Bate-Papo da Torcida > Última rodada foi ruim para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Bahia, Santos e Vasco venceram seus respectivos jogos.
Estamos a apenas três pontos do Z4, ou seja, estamos mais longe do G6 do que da zona de rebaixamento.
E o time priorizando a Sul-Americana.
Além disso, o Duílio continua vendendo e não repondo jogadores.
Tá difícil...
















