Renato Santos
A ideia é boa e a manutenção
Ficaria a cargo de quem
Esse tipo de arquibancada precisa de manutenção semanalmente
Para não correr riscos de desmontar ou alguma coisa do tipo
Falo isso porque trabalhei na montagem das arquibancadas na época da copa no nosso estádio
em Bate-Papo da Torcida > Como aumenta a Arena em 10 mil lugares sem custo
Em resposta ao tópico:
Fazer o mesmo que o bucanners fez em 22 em seu estádio e a Fifa fez durante a Copa (mas sem absurdo padrao fifa). Foi um custo de 13000 reais por acento para o time da NFL. Como estamos no Brasil com mão de obra mais barata imagino que o custo pode chegar a metade disto. Sem contar que o espaco seria atrás dos gols, que não tem cadeira. Podendo baratear ainda mais. Chegando a 5000 por acento. Vezes 10 mil, custaria 50 milhões. Bastaria fazer um acordo com uma empresa de dar uma porcentagem do valor do ingresso. Deixasse a arquibancada movel por vários anos e todos lucrariam.
