Deixe seu comentário
Últimas respostas
@renato.santos58 em 21/08/2023 às 18:49
A ideia é boa e a manutenção
Ficaria a cargo de quem
Esse tipo de arquibancada precisa de manutenção semanalmente
Para não correr riscos de desmontar ou alguma coisa do tipo
Falo isso porque trabalhei na montagem das arquibancadas na época da copa no nosso estádio
@luiz.domingos em 21/08/2023 às 12:29
Amigo, você esqueceu que aqui e Brasil então muita gente iria ganhar em cima 3ntao o valor seria 3 vezes mais que lá fora
@danilo.machado3 em 21/08/2023 às 09:31
Galera tá cismada em aumentar a arena, era melhor dar ideias de como pagar essa bomba. Torcer para o Banco não pedir o estádio por não pagar o financiamento
Publicidade
@danilo.mendes12 em 21/08/2023 às 09:26
Continuaria custando '13000' (supondo real sua informação), mão de obra pode ser mais barata, mas material não.
@marcos.roberto89 em 20/08/2023 às 13:38
Eu tento entender qual é a magica que a diretoria do Flamengo faz que esses p... Do Corinthians não consegue fazer pagamos bem mais caro nos ingressos e transformaram o Corinthians em um time pequeno em todos os sentidos principalmente nos bastidores perdemos 3 copas do Brasil seguida no apito
@cledejj em 20/08/2023 às 12:40
Cada ideia! 50 milhões, pra fazer uma gambiarra, sem contar os impostos, taxas, propinas. Chega facial em 100 milhões uma gambiarra dessas.