x
Fórum do Corinthians

Como aumenta a Arena em 10 mil lugares sem custo

Foto do perfil de felibr

Ranking: 1.374º

Felibr 2.714 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2023 às 03:57
Por felibr adone (@felibr.adone)

Como aumenta a Arena em 10 mil lugares sem custo

Fazer o mesmo que o bucanners fez em 22 em seu estádio e a Fifa fez durante a Copa (mas sem absurdo padrao fifa). Foi um custo de 13000 reais por acento para o time da NFL. Como estamos no Brasil com mão de obra mais barata imagino que o custo pode chegar a metade disto. Sem contar que o espaco seria atrás dos gols, que não tem cadeira. Podendo baratear ainda mais. Chegando a 5000 por acento. Vezes 10 mil, custaria 50 milhões. Bastaria fazer um acordo com uma empresa de dar uma porcentagem do valor do ingresso. Deixasse a arquibancada movel por vários anos e todos lucrariam.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Santos

Renato 92 posts

@renato.santos58 em 21/08/2023 às 18:49

A ideia é boa e a manutenção

Ficaria a cargo de quem

Esse tipo de arquibancada precisa de manutenção semanalmente

Para não correr riscos de desmontar ou alguma coisa do tipo

Falo isso porque trabalhei na montagem das arquibancadas na época da copa no nosso estádio

Foto do perfil de Luiz Carlos Domingos

Ranking: 8.635º

Luiz 275 posts

@luiz.domingos em 21/08/2023 às 12:29

Amigo, você esqueceu que aqui e Brasil então muita gente iria ganhar em cima 3ntao o valor seria 3 vezes mais que lá fora

Foto do perfil de Danilo Machado

Danilo 10 posts

@danilo.machado3 em 21/08/2023 às 09:31

Galera tá cismada em aumentar a arena, era melhor dar ideias de como pagar essa bomba. Torcer para o Banco não pedir o estádio por não pagar o financiamento

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Mendes

Ranking: 1.792º

Danilo 2.104 posts

@danilo.mendes12 em 21/08/2023 às 09:26

Continuaria custando '13000' (supondo real sua informação), mão de obra pode ser mais barata, mas material não.

Foto do perfil de Marcos Roberto

Ranking: 9.599º

Marcos 227 posts

@marcos.roberto89 em 20/08/2023 às 13:38

Eu tento entender qual é a magica que a diretoria do Flamengo faz que esses p... Do Corinthians não consegue fazer pagamos bem mais caro nos ingressos e transformaram o Corinthians em um time pequeno em todos os sentidos principalmente nos bastidores perdemos 3 copas do Brasil seguida no apito

Foto do perfil de Cledeval Santos

Ranking: 8.490º

Cledeval 283 posts

@cledejj em 20/08/2023 às 12:40

Cada ideia! 50 milhões, pra fazer uma gambiarra, sem contar os impostos, taxas, propinas. Chega facial em 100 milhões uma gambiarra dessas.