Cleiton Naldo
Por incrível que pareça a partida do palacios foi tão segura que se ele falhasse seja quem fosse do Corinthians ia dar em gol.
em Bate-Papo da Torcida > Jurei que...
Em resposta ao tópico:
Do Romero n ia sair nada, pensei que ele ia cruzar por cima do gol mas dele saiu algo bom, vai me dizer que você n pensou o mesmo?