Pedro Araujo
Bom mesmo é torcedor de estádio que aplaude eliminação para o ituano. Isso sim é corinthiano de verdade
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Corinthians está virando, torcida de sofá.
Em resposta ao tópico:
Basta uma eliminação para acharem culpados e praticamente lançar tudo na vala comum do 'pipoqueiro ou paneleiro'
Desse vez o escolhido foi: Cássio Ramos (para surpresa de 0 pessoas)
Cássio levou o Corinthians até a semifinal da Copa do Brasil 23, não apenas por causa do pênaltis na 3 fases anteriores, mas pelas defesas impossíveis que fez nos jogos contra Atlético MG e América MG.
Mas o torcedor de sofá que assisti jogo sentado, tomando sua caipifruta de kiwi e petiscando frios gourmet dizem que a culpa é dele.
Enfim, nossa torcida está virando modinha, gostem ou não.

