Moises Pedrosa
40 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 117.071
cadastrado desde 08/08/2012
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 15/05/2026 a 15/05/2026
Recorde de dias consecutivos
13 dias
De 09/08/2023 a 21/08/2023
Total de acessos
249 dias
Último acesso em 15/05/2026
Atividade de Moises Pedrosa no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
3 Posts
67% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 15/05/2026 às 08h30
Moises Pedrosa avalia 83.33% como positivo
5 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Moises
Última interação no site em 25/09/2025 às 21h04
-
Moises comentou na notícia: "Ex-presidente do Corinthians se manifesta sobre dívidas com atletas durante sua gestão"
há 9 meses
detalhes do comentárioMas quem disse que ele saiu do clube? Apenas não é mais presidente, permanece lá como conselheiro
-
Moises postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A torcida do Corinthians está virando, torcida de sofá."
há 3 anos
detalhes do postBasta uma eliminação para acharem culpados e praticamente lançar tudo na vala comum do 'pipoqueiro ou paneleiro'
Desse vez o escolhido foi: Cássio Ramos (para surpresa de 0 pessoas)
Cássio levou o Corinthians até a semifinal da Copa do Brasil 23, não apenas por causa do pênaltis na 3 fases anteriores, mas pelas defesas impossíveis que fez nos jogos contra Atlético MG e América MG.
Mas o torcedor de sofá que assisti jogo sentado, tomando sua caipifruta de kiwi e petiscando frios gourmet dizem que a culpa é dele.
Enfim, nossa torcida está virando modinha, gostem ou não. -
Moises postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o Nível do futuro presidente do Sport Club Corinthians Paulista"
há 3 anos
detalhes do postMas tem quem apoie e ainda faz campanha. E a pergunta continua:
Cadê a lacração que caiu de #$!@% no Cuca?
Ou sua indignação é seletiva? -
Moises postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Tópico: Borussia Dortmund 100% de média de publico, 81 mil pessoas"
há 4 anos
detalhes do postNa verdade o Borussia prioriza os 2. A qualidade dos torcedores pois com ingressos baratos atrai o público mais ligado ao time e a quantidade pois o estádio está sempre cheio.
-
Moises comentou na notícia: "Qual a diferença em números de Jô e Kazim com a camisa do Corinthians? O Meu Timão mostra WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 9 anos
detalhes do comentárioClodoaldo...
-
Moises comentou na notícia: "Internacional desdenha de Giovanni Augusto e chama diretoria do Corinthians de mentirosa"
há 9 anos
detalhes do comentárioPelos comentários que temos aqui tá pra entender pq o estádio tá vazio.
vocês preferem acreditar na versão do time que monta emails para ficar na serie A, cria dvds para justificar as eliminações.
Pelamor viu...