x

Comentário de Moises em 'Ex-presidente do Corinthians se manifesta...'

Moises Pedrosa

Mas quem disse que ele saiu do clube? Apenas não é mais presidente, permanece lá como conselheiro

em Notícia > Ex-presidente do Corinthians se manifesta sobre dívidas com atletas...

Em resposta ao comentário:

Péssimo gestor. Péssimo ser humano. Mas e a ReT? Queremos a mesma mobilização que tiveram pra tirar esse bandido do clube para tirar outros bandidos, como andes e Duílio.

Responda o comentário do Moises

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário