Fabio Freitas
Foi uma incompetência enorme da diretoria enquanto nos perdemos nosso melhor jogador em atividade eles contrataram duas feras Lucas e rames Rodrigues não dá para entender semifinal de uma competição e a diretoria não tem força nem de manter o jogador até o término é inexplicável.
em Bate-Papo da Torcida > Sornoza já tinha nos avisado
Em resposta ao tópico:
Um cara que já passou lá dentro e sabe como funciona, enquanto, Fagner Cássio, Gil, Fábio Santos não vazarem não adianta vai ficar nesse ciclo de troca de treinadores e perca de títulos!