Renan Magalhães
Cobrança fajuta mano...Gaviões cobrou só pra falar que não passa pano para o Duílio...
Mas todo mundo sabe que os caras tão fechados com R&T...
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões revolucionou
Em resposta ao tópico:
Existe o EAD= ensino a distância
Gaviões criou o CAD= cobrança a Distância.
Porque na nota não falaram dos medalhões? Porque não cobraram o excesso de cobrança de Cássio e Gil no Murillo?
Gaviões já não é a mesma.
