Gustavo Silva
Inadmissível, mesmo quando não perdeu os adversários finalizaram muitas vezes, meio campo não combate, defesa se posiciona da pior maneira possível, apesar de ter evoluido o time continha mal treinado, adversário pega a bola sai correndo entre geral e ninguém consegue parar, absurdo, que o segundo tempo seja melhor pq assim vem vexame por aí.
em Análise dos jogos > 14 X 1 em finalizações no primeiro tempo


