Professor Girafales
Estamos criando casca pra jogos fora de casa também
Estamos há 11 invicto, o time está se encontrando
em Bate-Papo da Torcida > O que me preocupa pra amanhã!
Em resposta ao tópico:
Corinthians não fez 1 gol fora de casa nessa Copa do Brasil e também não empatou, só perdeu o jogos fora!
Amanhã não pode acontecer nenhum desses dois!
