Negrone Souza
To quase me convencendo que iremos jogar contra o Messi...mania de valorizar mais o time de delas que é não é nada demais e esquecem que temos Cássio, RA, Maycon voltou a jogar bola, urilo zagueiro Top...slc..
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Moura


