Olhapizza Olhapizza
O medo é que ele é o cara da cobertura, não pode arriscar. Se o Gil jogou melhor é porque ele tá contribuindo
em Bate-Papo da Torcida > E o Maycon
Em citação ao post:
Ele melhorou bastante mas ainda me incomoda a mania que ele tem de voltar a bola pros zagueiros em várias jogadas, parece que tem medo de ir pra cima dos adversários com a bola dominada, isso me irrita profundamente quando estou assistindo o jogo.

