Rapha Rodrigues
Ele melhorou bastante mas ainda me incomoda a mania que ele tem de voltar a bola pros zagueiros em várias jogadas, parece que tem medo de ir pra cima dos adversários com a bola dominada, isso me irrita profundamente quando estou assistindo o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > E o Maycon
Em resposta ao tópico:
Segue evoluindo e já ouso a dizer que está apresentando um dos melhores rendimentos (dentre os volantes) do Brasileirão.
Contra o Coritiba foi o melhor em campo.





