Cristiano
Cozinhar nada.
Aproveitar as chances que aparecer e matar o jogo.
Meter um gol logo e calar o panetone, e usar a torcida que irá criticar
em Bate-Papo da Torcida > Vendo esse São Paulo jogar...
Em resposta ao tópico:
Tem que aproveitar a afobação deles...parecem que perdem o foco e ficam afobados.ai erram muito.
Na verdade é cozinhar o jogo até quando der.
sei que não são os titulares, mas a mentalidade do grupo é o msm.
*o Santos vai cair. Kkkkk