Carlos Timão
Em 2023 é inaceitável alguém com condições serem semi analfabetos... Quanto mais um dirigente que quer ser presidente de uma grande instituição, representar milhões de pessoas... Manda ele estudar!
em Bate-Papo da Torcida > Não me preocupa o semi analfabeto
Em resposta ao tópico:
Me preocupa é o incapaz de administrar de forma comoetente.
Me preocupa é saber que não se preocupam com os milhares de torcedores que SUSTENTAM o Corinthians.
E esses milhares estão pouco se lixando para quantas churrasqueiras tem o clube e muito menos quem foi o cara que se orgulha de tê-las feito.
O Corinthians parou no tempo no que diz respeito a ser uma potência futebolística.
E dirigido como um time de bairro. E onde seus dirigentes agem como ditadores de países pequenos onde o maior feito é manter o emburrecimento da população.
Vai Corinthians. Até quando der.




