Cirio Castre
Me preocupa é o incapaz de administrar de forma comoetente.
Me preocupa é saber que não se preocupam com os milhares de torcedores que SUSTENTAM o Corinthians.
E esses milhares estão pouco se lixando para quantas churrasqueiras tem o clube e muito menos quem foi o cara que se orgulha de tê-las feito.
O Corinthians parou no tempo no que diz respeito a ser uma potência futebolística.
E dirigido como um time de bairro. E onde seus dirigentes agem como ditadores de países pequenos onde o maior feito é manter o emburrecimento da população.
Vai Corinthians. Até quando der.









