Victor Brasil
Cada maluco que aparece kkkkkkkkkkkkkkkkk, só comprando o messi para o Corinthians ficar tão individado quanto o Flamengo. Apoiado... Vamos comprar também o bastian schweinsteiger, precisamos de um volante como ele para compor o elenco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Messi insatisfeito! Vejam
Em resposta ao tópico:
Observei que no jogo contra o psg e bayern messi ficou no banco, e contra o bayern nem entrou. Ou seja, com certeza esta insatisfeito com sua condição no barça, e toparia sair caso um time de ponta estivesse disposto. Por que não podemos contrata-lo? Garanto que apos esse'conflito' com a diretoria e comissão técnica do barça, ele já desvalorizou, ou seja, esse é o momento de adquiri-lo. O que acham dessa contratação? Cairia bem no Corinthians atual?