Anderson Sabino
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera não está mais o mesmo
Em citação ao post:
Desde que o VP saiu, e não colocaram outro técnico, ele caiu muito de rendimento. Ontem jogou melhor, espero que o ultrapassado Luxa, saiba recuperar ele. E não mandar embora igual fez com o Barlleta