Gean Vitor
Desde que o VP saiu, e não colocaram outro técnico, ele caiu muito de rendimento. Ontem jogou melhor, espero que o ultrapassado Luxa, saiba recuperar ele. E não mandar embora igual fez com o Barlleta
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera não está mais o mesmo
Em citação ao post:
Acho bem engraçado o quanto parte da torcida desse fórum gosta de passar pano para ele. Começou bem, mais hoje é um jogador abaixo a linha do comum. Erra bote. Se posiciona mal e não consegue dar passe de meio metro. Personalidade zero. Resta saber qual o verdadeiro Fausto vera... O do incio ou esse que estamos vendo? !?