Robson Correia
E um bom time mais o Goiás perde muito gol, um tal de João Magno perdeu dois gols feitos no primeiro tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso próximo adversário na sul americana, amassou o Goiás lá e...
Em resposta ao tópico:
Sei que o Goiás não é tão parâmetro pelo momento que está, mas será uma grande pedreira esse time.




