Fala Tuber
Isso é verdade eu vi um desses... Cara ruim mas os nossos atacantes não tá muito longe desse daí não
em Bate-Papo da Torcida > Nosso próximo adversário na sul americana, amassou o Goiás lá e...
Em citação ao post:
E um bom time mais o Goiás perde muito gol, um tal de João Magno perdeu dois gols feitos no primeiro tempo.