Felipe Augusto
O lance que eu não esqueço foi do Gil querer proteger a bola pra sair na linha de fundo e quase perde a bola e ainda mandou pra escanteio quase Originando o gol em seguida
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim o lance que não esqueço do jogo
Em resposta ao tópico:
No começo do jogo, o Wesley abriu arrancando sozinho para o gol e o grande Fausto vera, que era só dar um passe longo. Deu um passe ridículo, acho que sairia gol nesta jogada.
Toda vez que o vera relava na bola eu lembrava deste lance









