Marcio Calvo
No começo do jogo, o Wesley abriu arrancando sozinho para o gol e o grande Fausto vera, que era só dar um passe longo. Deu um passe ridículo, acho que sairia gol nesta jogada.
Toda vez que o vera relava na bola eu lembrava deste lance
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim o lance que não esqueço do jogo













