Abner Rogerio
Sim... Kkkk e entendi sua ideia.
Só mencionei o Biro por ali... Pois vejo uma chance dele vingar no futebol por ali.
Meia armador e ponta... Ele já era!
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu ou Fabio Santos
Em citação ao post:
Biro não joga de lateral a anos, Maycon e volante eu sei mas confiaria nele ali de lateral do que biro, Moscardo voltando ele faz o 1 volante muito bem, você já viu biro voltando correndo após tomar drible? Nem vale um analise sobre isso porque o dinossauro vai continuar com Fabio
