Anderson Allmeida
Ah, brother, vamos concordar que num tem como reclamar do Cássio e do Guerrero! Gostei do Fagner pq ele foi firme, cara, correu muito atrás dos atacantes, não perdeu dividida, salvou de um vexame ainda maior... Ele só vacilou em dar o escanteio final pros caras. Enfim, foi uma noite trágica pra todos nós. É levantar a cabeça e fazer barulho pra ver se muda alguma coisa!
em Análise dos jogos > Fagner tem meu respeito
Em citação ao post:
Ninguém está livre de culpa irmão. Ninguém. Time incompetente. Ninguém perde ou ganha sozinho. Todos são culpados, mas não da pra continuar com mano e gobbi no comando.
