Deixe seu comentário
Melhores respostas
@anderson7 em 16/10/2014 às 01:06
Deu tudo de si. Marcou, correu, tentou.. Tá livre de culpa!
@biochang em 16/10/2014 às 00:17
Fagner > Fabio Santos e ainda pegam no pé dele incrível o que o Fabio Santos fez em campo? Não vi ele subir 1x para o ataque Uendel 1000x melhor e até o Arana deve ser
Publicidade
Últimas respostas
@cosme.barreto em 16/10/2014 às 22:02
Fagner Cássio e geurreiro, esses eu vi que se dedicaram os demais marcaram por região e pelo meio os meias do time adversário deitaram e rolaram, vergonha nacional vão ser ruim de bola lá para o quinto do inferno e o + vergonhoso de todos eles continua sendo gil e o tal do Elias e o padrinho deles o senhor vergonha mano!
@rick99 em 16/10/2014 às 21:13
Tem gente que fala mau dele, eu gosto, bom L.D
@jp.furtado em 16/10/2014 às 21:04
É pra tirar o chapéu por isso que ele fez no final do jogo
@rsmartins07 em 16/10/2014 às 19:38
Publicidade
@rafa.235 em 16/10/2014 às 19:20
Se esforçar eu também me esforçaria, não é por isso que eu estou jogando lá, esforço e raça é o mínimo, não é virtude de ninguém, se tem gente lá fazendo menos que isso, então estão abaixo do mínimo..
Agora o Fagner erra 70% das suas jogadas e é só colocar um ponta mais ou menos na direita, que ''deita'' nele, arrebentou o lado direito o jogo todo, aliás, o ano todo, e só pq salvou um lance inútil faltando 10 segundos para o fim, vai esquecer tudo que ele fez de merda?, o Cássio não voltou pq de nada adiantaria, foi o último lance, ele deu tudo de si o jogo todo, tentou de todo jeito ajeitar a defesa, fez várias defesas difíceis, agora só pq não fez cena nos 10 segundos finais, vocês vão ficar falando? !
@gustavo.campista em 16/10/2014 às 19:07
@edson.1910 em 16/10/2014 às 18:40
E um dos poucos que se salva.
@everton.silva20 em 16/10/2014 às 18:33
Sempre achei o Fagner muito ruim, mas pelo menos ele tem disposição