x
Fórum do Corinthians

Fagner tem meu respeito

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Jorge 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2014 às 00:10
Por Jorge Francisco (@jorge.francisco)

Enquanto todo o time parou, inclusive o Cássio, ele foi lá e evitou o pior. Tirou o que seria um golaço, deu seu máximo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Allmeida

Ranking: 8.861º

Anderson 262 posts

@anderson7 em 16/10/2014 às 01:06

Deu tudo de si. Marcou, correu, tentou.. Tá livre de culpa!

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 16/10/2014 às 00:17

Fagner > Fabio Santos e ainda pegam no pé dele incrível o que o Fabio Santos fez em campo? Não vi ele subir 1x para o ataque Uendel 1000x melhor e até o Arana deve ser

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cosme Barreto

Cosme 120 posts

@cosme.barreto em 16/10/2014 às 22:02

Fagner Cássio e geurreiro, esses eu vi que se dedicaram os demais marcaram por região e pelo meio os meias do time adversário deitaram e rolaram, vergonha nacional vão ser ruim de bola lá para o quinto do inferno e o + vergonhoso de todos eles continua sendo gil e o tal do Elias e o padrinho deles o senhor vergonha mano!

Foto do perfil de Ricardo Teixeira

Ranking: 1.127º

Ricardo 3.259 posts

@rick99 em 16/10/2014 às 21:13

Tem gente que fala mau dele, eu gosto, bom L.D

Foto do perfil de João Pedro Silva Furtado

João 196 posts

@jp.furtado em 16/10/2014 às 21:04

É pra tirar o chapéu por isso que ele fez no final do jogo

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ricardo 59 posts

@rsmartins07 em 16/10/2014 às 19:38

Nesse jogo salvou a patria...correu até o fim e tirou o que seria um golaço!

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 16/10/2014 às 19:20

Se esforçar eu também me esforçaria, não é por isso que eu estou jogando lá, esforço e raça é o mínimo, não é virtude de ninguém, se tem gente lá fazendo menos que isso, então estão abaixo do mínimo..

Agora o Fagner erra 70% das suas jogadas e é só colocar um ponta mais ou menos na direita, que ''deita'' nele, arrebentou o lado direito o jogo todo, aliás, o ano todo, e só pq salvou um lance inútil faltando 10 segundos para o fim, vai esquecer tudo que ele fez de merda?, o Cássio não voltou pq de nada adiantaria, foi o último lance, ele deu tudo de si o jogo todo, tentou de todo jeito ajeitar a defesa, fez várias defesas difíceis, agora só pq não fez cena nos 10 segundos finais, vocês vão ficar falando? !

Foto do perfil de Gustavo Campista

Gustavo 104 posts

@gustavo.campista em 16/10/2014 às 19:07

#TamyGretchen é meia boca, mas se esforça pelo Timão!
Foto do perfil de Edson @#!%&*

Ranking: 9.746º

Edson 220 posts

@edson.1910 em 16/10/2014 às 18:40

E um dos poucos que se salva.

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 16/10/2014 às 18:33

Sempre achei o Fagner muito ruim, mas pelo menos ele tem disposição