Corinthians
Sempre achei o Fagner muito ruim, mas pelo menos ele tem disposição
em Análise dos jogos > Fagner tem meu respeito
Em resposta ao tópico:
Enquanto todo o time parou, inclusive o Cássio, ele foi lá e evitou o pior. Tirou o que seria um golaço, deu seu máximo.