Anderson Allmeida
Deu tudo de si. Marcou, correu, tentou.. Tá livre de culpa!
em Análise dos jogos > Fagner tem meu respeito
Em resposta ao tópico:
Enquanto todo o time parou, inclusive o Cássio, ele foi lá e evitou o pior. Tirou o que seria um golaço, deu seu máximo.








