Augustø Sousa
Você não entende mano, Cássio só sai daqui uns 2 ou 3 anos, vai continuar falhando e vai ficar de titular, pois é o 'maior' da história do Corinthians, perigoso perder o Carlos pra algum europeu de segundo ou terceiro escalão, tudo pra não por o Cássio na reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel como titular!
Em resposta ao tópico:
Quero ver até quando o Luxa vai deixar Cássio como titular, reconheço o que o grande Cássio já fez pelo Timão e sou fã mas infelizmente sua era chegou. Minha opinião e pelas estatísticas o titular hoje seria Carlos Miguel.





