Jadson Nobre
Infelizmente! Hoje chutou no gol é gol.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel como titular!
Em citação ao post:
Você não entende mano, Cássio só sai daqui uns 2 ou 3 anos, vai continuar falhando e vai ficar de titular, pois é o 'maior' da história do Corinthians, perigoso perder o Carlos pra algum europeu de segundo ou terceiro escalão, tudo pra não por o Cássio na reserva.


