Valdomiro Mantovani
A galera aqui do Fórum MT é muito antenada em jogadores do mundo todo e, principalmente os craques sul-americanos.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano Vietto
Em citação ao post:
Joga muito, estou pedindo esse cara no Corinthians faz uns 2 meses. Não custava nada entrar em contato com o Staff do cara e ver a condições.
Mas aí, precisaria a diretoria trabalhar, coisa que não são adeptos.