Felipe Lacerda
Eu também acharia uma boa nesse esquema que você falou.
Jogou muito no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho seria uma boa, mesmo com 35 anos?
Em citação ao post:
Se vier ganhando o mesmo valor que o Luan está ganhando no Grêmio e com contrato até o fim do ano, renovando automático até o fim de 2024 caso bata algumas metas de jogos, OK! Não estamos falando de um bagre, e nunca foi chinelo.