Gustavo Lira
Se vier ganhando o mesmo valor que o Luan está ganhando no Grêmio e com contrato até o fim do ano, renovando automático até o fim de 2024 caso bata algumas metas de jogos, OK! Não estamos falando de um bagre, e nunca foi chinelo.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho seria uma boa, mesmo com 35 anos?
Em resposta ao tópico:
Apesar dos seus 35 anos, acho que o Rodrigunho seria uma boa no Corinthians.
O jogador está livre no mercado, e teria custo zero, somente salários.
O ideal seria um contrato de produtividade e curto.
Sempre jogou muito no Corinthians.
O que vocês acham?
