x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho seria uma boa, mesmo com 35 anos?

Foto do perfil de Felipe

Felipe 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2023 às 13:30
Por Felipe Lacerda (@felipe76)

Apesar dos seus 35 anos, acho que o Rodrigunho seria uma boa no Corinthians.

O jogador está livre no mercado, e teria custo zero, somente salários.

O ideal seria um contrato de produtividade e curto.

Sempre jogou muito no Corinthians.

O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Lira

Ranking: 3.369º

Gustavo 1.064 posts

@guga19 em 03/08/2023 às 14:00

Se vier ganhando o mesmo valor que o Luan está ganhando no Grêmio e com contrato até o fim do ano, renovando automático até o fim de 2024 caso bata algumas metas de jogos, OK! Não estamos falando de um bagre, e nunca foi chinelo.

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 822º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 03/08/2023 às 13:47

Sou mais o Douglas ou Jadson.. Se topar, Marcelinho Carioca... Kkkk

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.320º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 03/08/2023 às 13:42

Obrigado não já tem VETERANO demais

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 03/08/2023 às 13:36

Tem torcedores no passado aqui pqp, é por isso só vem flamidia e porcada ganhando títulos

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Gabu

Gabriel 13 posts

@gabriel.gabu em 03/08/2023 às 13:35

Sempre jogou muito... Kkkk de onde vocês vieram?

Foi a toa que ele ganhou o apelido de ruimdriguinho? Podriguinho?

Teve alguns períodos bons só de resto ele é lamentável

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.702 posts

@matheus.costa36 em 03/08/2023 às 13:35

Jogou muito a 5 anos atrás irmão!

Tá viajando?

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 605º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 03/08/2023 às 13:32

Acho que podia propor um contrato de 5 mil reais por mês vai que ele aceita

Foto do perfil de Júlio César Pereira

Ranking: 3.324º

Júlio 1.085 posts

@julio.cesar.pereira em 03/08/2023 às 13:32

A mano, para.