Deixe seu comentário
Últimas respostas
@guga19 em 03/08/2023 às 14:00
Se vier ganhando o mesmo valor que o Luan está ganhando no Grêmio e com contrato até o fim do ano, renovando automático até o fim de 2024 caso bata algumas metas de jogos, OK! Não estamos falando de um bagre, e nunca foi chinelo.
@frase.dia em 03/08/2023 às 13:47
Sou mais o Douglas ou Jadson.. Se topar, Marcelinho Carioca... Kkkk
@juarez.augusto em 03/08/2023 às 13:42
Obrigado não já tem VETERANO demais
@vinicius-oliveira9 em 03/08/2023 às 13:36
Tem torcedores no passado aqui pqp, é por isso só vem flamidia e porcada ganhando títulos
Publicidade
@gabriel.gabu em 03/08/2023 às 13:35
Sempre jogou muito... Kkkk de onde vocês vieram?
Foi a toa que ele ganhou o apelido de ruimdriguinho? Podriguinho?
Teve alguns períodos bons só de resto ele é lamentável
@matheus.costa36 em 03/08/2023 às 13:35
Jogou muito a 5 anos atrás irmão!
Tá viajando?
@lombardi em 03/08/2023 às 13:32
Acho que podia propor um contrato de 5 mil reais por mês vai que ele aceita
@julio.cesar.pereira em 03/08/2023 às 13:32
A mano, para.