Juarez Augusto
Obrigado não já tem VETERANO demais
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho seria uma boa, mesmo com 35 anos?
Em resposta ao tópico:
Apesar dos seus 35 anos, acho que o Rodrigunho seria uma boa no Corinthians.
O jogador está livre no mercado, e teria custo zero, somente salários.
O ideal seria um contrato de produtividade e curto.
Sempre jogou muito no Corinthians.
O que vocês acham?