André Nicola
#$!@% velho a Inglaterra e do tamanho do mato grosso..
em Bate-Papo da Torcida > Calendário brasileiro é todo errado
Em citação ao post:
A solução da janela de transferência é simples...a FIFA regulamentar uma regra geral para todos! Independente do campeonato...
Abre em dezembro e fecha em fevereiro para todos, e depois abre em julho e fecha em agosto para todos...simples...
A questão dos jogos a cada 3 dias é Fake...na Inglaterra os caras jogam muitos mais que aqui..jogos segunda, quinta, domingo, terça...e aí? !?



