Donizete Basso
Realmente, tá difícil ler essas mesas que esses imbecis escrevem aqui. Não sei porque perco meu tempo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians próximo de contratar ex lateral com passagem pelo...
Em resposta ao tópico:
Pra brigar pela posição com o Fabio Santos, trata-se de gustavo nery alguém conhece, a última passagem dele foi boa