Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rogerio.felippe.gili em 02/08/2023 às 13:21
Censo de humor da galera anda curto hein! Hahaha eu traria o Sylvinho de volta. Mas não de técnico. Mas pra fazer dupla com o Gil do lado esquerdo. E vai Corinthians. Aos que não entendem uma brincadeira meus sinceros sentimentos.
@matusael.sebastiao.d em 02/08/2023 às 16:01
Nada contra, mas o deveriam ter sondado Branco, Roberto Carlos, Kleber, André Luis...
Publicidade
Últimas respostas
@joao.batista.da.sil8 em 03/08/2023 às 20:38
Carlos Alberto torres, também é comentado.
@ariovaldo.pinto.de.3 em 03/08/2023 às 13:49
Eu prefiro o Wladimir, mais o Cássio não vai deixar, porque ele nunca vai conseguir ser o jogador que mais jogou no Corinthians...kkkkkkk
@diego.jose.nogueira em 03/08/2023 às 13:21
Nós corintianos, estamos tão desgastados com tudo que acontece no Corinthians (por causa dessa diretoria amadora), que muitos de nós, não leva ou não entende uma ironia como está, como tal (só ler alguns comentários). Aqui é um fórum rapaziada, levem menos a sério!
@getulio.machado em 03/08/2023 às 12:17
Aí é caso de policia! É assalto aos cofres do clube de mãos desarmada.
Publicidade
@robson.thiago.silva em 03/08/2023 às 12:03
Kkkkkkkkk acho que ele corre maia que o Gil ein
Kkkkkkkkk
@renato.freitas4 em 03/08/2023 às 11:33
Tem a idade que o Duilio gosta?
@donizete.basso em 03/08/2023 às 11:09
Não sei porque perco meu tempo lendo essas m****s que escrevem aqui.
@donizete.basso em 03/08/2023 às 11:06
Realmente, tá difícil ler essas mesas que esses imbecis escrevem aqui. Não sei porque perco meu tempo