Priscila Costa
Era o artilheiro do time e por outro lado deixava a desejar no coletivo.
Yuri Alberto que o diga kkkkk passamos a temporada inteira criticando pq não tocava, olha só que engraçado, no último jogo dele, acidentalmente seu assistência ao Yuri pra fazer golaço. Já era a despedida. O Calvo fará falta, mas não é maior que o Corinthians. Tmj
em Bate-Papo da Torcida > Saída de Guedes é uma benção
Em resposta ao tópico:
Para alguns Guedetes é o fim do mundo, estão chorando feito crianças por que o calvo loiro pintado deles está saindo do clube. Entretanto, olhando de forma lógica e tática a saída da lesma Guedes fará muito bem para o time, por que voltaremos a jogar com 11 jogadores, não teremos mais que aturar a desmotivação que ele trazia durante os jogos, o egoísta do time saiu e a bola volta a fazer parte do jogo, abre possibilidade de outros esquemas táticos mais contundentes. Só tem ponto positivo na saída dele. Portanto, parem de choramingar.
