Rodrigo Emboava
Pois é, foi um acidente... Ele procurou a tabela, mas o Yuri fez o gol e ele nem comemorou direito...
em Bate-Papo da Torcida > Saída de Guedes é uma benção
Em citação ao post:
Era o artilheiro do time e por outro lado deixava a desejar no coletivo.
Yuri Alberto que o diga kkkkk passamos a temporada inteira criticando pq não tocava, olha só que engraçado, no último jogo dele, acidentalmente seu assistência ao Yuri pra fazer golaço. Já era a despedida. O Calvo fará falta, mas não é maior que o Corinthians. Tmj
