Erick Barauna
Tem que contratar certo. Renato veio da Alemanha, Guedes veio da china, Hulk também. Tem jogador que dá pra aproveitar
em Bate-Papo da Torcida > Sobre essa debandada de jogadores pras arábias
Em citação ao post:
Melhor não, né. Deus nos livre de jogador com idade avançada e com... Cheio de dinheiro. Muito obrigado, já sabemos como isso termina.
